Publicidade

tribunadanoticia.com.br

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

ADR perde a segunda partida e fica de fora das finais do Metropolitano

A ADR não classificou-se para as finais da Chave Ouro do Metropolitano.      Apesar da equipe ter a vantagem de jogar pelo empate, ontem, a ADR acabou perdendo a partida decisiva para a equipe da Faculdade Secal por 4 a 2.     Na primeira partida entre as equipes, que aconteceu na quarta-feira, dia 25/10, houve empate em 3 a 3.   Assim a equipe permaneceu no grupo das 6 melhores equipes da competição que tinha 14 integrantes.
Enaltecemos  os atletas que integraram o time, Lucas Carvalho Machado - Zoio, Vinicius Garabelli, Alessandro Pawlak de Paula, Alessandro Tiago Rodrigues - Petiço, Geovane de Paula Andrade - Vane, Leonardo Gonçalves Rodrigues, Alexandre Rodrigues da Silva, Bruno Machado Gomes, Oldemar Ferreira de Andrade Junior - Juninho, Gerson Gomes e Sidinei Pereira  estes em todas as partidas mostraram sua garra e ofereceram o melhor de si.        
Também agradecemos  o apoio que tivemos da Prefeitura Municipal de Reserva que cedeu o transporte e as taxas de inscrição e arbitragem e o patrocínio da Cicles Cidade.
CAMPANHA
No Campeonato Metropolitano de 2013,  a ADR/Reserva Futsal jogou 10 partidas, venceu 5, empatou 3 e perdeu 2.

Nenhum comentário:

Site Meter