tribunadanoticia.com.br

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

ADR INICIA PARTICIPAÇÃO NO METROPOLITANO COM EMPATE

Retornando a disputar as competições da Liga de Futsal dos Campos Gerais, das quais esteve ausente desde 30 de outubro de 2013, quando disputou as semifinais do Campeonato Metropolitano, a Associação Desportiva Reservense - ADR iniciou nesta quinta-feira, dia 05/10, a participação no Campeonato Metropolitano.
Neste dia a ADR jogou contra a equipe do Inter PG e venceu o primeiro tempo  por 2 a 0. Os gol da ADR foram marcados por Pitiço aos 04 minutos e Galo aos 12'29'' minutos da primeira etapa.
No segundo tempo a equipe do Inter PG conseguiu empatar a partida  com Fernando que marcou seus gols aos 3'52'' minutos e aos 19'10'' minutos da etapa final.
A partida aconteceu as 21:30 horas no Ginásio de Esportes Zukão, e a ADR jogou com Alexandre Rodrigues da Silva, Alexandre Bandeira Silva, Guilherme Betim de Andrade- Roy, Vinicius Barboza Garabeli, Edson da Cruz - Galo, Alessandro Tiago Rodrigues - Pitiço, Nicolas de Oliveira, Elieldo Rodrigues de Oliveira e Gerson Gomes,
O Campeonato Metropolitano de 2017 está sendo disputado por 12 equipes, dividas em 2 grupos.   A ADR integra o Grupo A juntamente com as equipes do Terra Nossa, Apaches, Casa China, 29 F.C e Inter PG.   No Grupo B estão: Real Madrid, Bossak, Capril, Chelsea 31, OFEC CBI e IKASE.
Fórmula de Disputa
As quatro melhores equipes de cada grupo se enfrentarão nos Play Offs buscando vaga na final da competição.

Nenhum comentário:

Site Meter