Publicidade

tribunadanoticia.com.br

sábado, 17 de agosto de 2013

ADR/Reserva Futsal vence a Pontasul e estreia com vitória no Metropolitano

A equipe de Futsal da Associação Desportiva Reservense - ADR, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal ontem, sexta-feira (16/08), fez excelente estreia no Campeonato Metropolitano de Futsal promovido pela Liga de Futsal dos Campos Gerais e acabou vencendo a equipe do Pontasul por 7 a 2.        A ADR/Reserva Futsal esperava enfrentar a equipe da Rede Bem Viver,  mas esta cedeu sua vaga para a forte equipe do Pontasul/Materiais de Construção São José.         E neste jogo a equipe reservense jogando com muita garra já mostrou seu cartão de visita logo aos quinze segundos de jogo com o gol marcado pelo Pitiço pela ala esquerda.
Em uma partida muito movimentada, a Pontasul empatou o jogo aos 07min e 09 segundos com gol  Wellington.    Então a ADR vira o jogo ao 13'19'' com outro gol de Pitiço que fechou a primeira etapa em 2 a 1 para a ADR.
No segundo tempo de jogo a ADR jogando nos contra-ataques faz 3 a 1 aos 3'25 novamente com Pitiço, aumenta para 4 a 1 com Vinícius que marcou de cabeça aos 11'39", faz 5 a 1 novamente com Pitiço que marcou seu quarto gol na partida aos 14'04".    A noite estava espetacular para o time que logo aos 15'42" faz 6 a 1 com o gol de Vinícius que aproveito o erro de ataque do Pontasul enquanto este atacava com goleiro linha.        Para o Pontasul Wiverson desconta para o Pontasul aos 16'16 em bola que desvia na defesa e bate o goleiro Lucas ( Zóio).    Fechando o placar do jogo novamente Vinícius marca e faz 7 a 2 para a ADR/Reserva Futsal.       A ADR jogou com Lucas (Zóio), Pitiço, Vane, Pequeno, Vinícius, Gerson, Alexandre e Higor. A Pontasul do técnico Valter, jogou com José, Sérgio, Wiverson, Edmilson, Wellington, Rodrigo, João Augusto ( Guto) e Jean.
Equipe poderá permanecer a competição entre os líderes
De acordo com Gerson Gomes que esta dirigindo a ADR, a equipe jogou com raça, encaixou a marcação e contou com uma grande atuação do goleiro Lucas.  Gersinho afirma que nesta temporada a equipe possui grandes chances de figurar sempre entre os líderes desta competição regional.      Gersinho agradece a Administração Municipal nas pessoas  do secretário de Esportes Vitório Vosniak e do prefeito Luizinho pelo apoio à equipe através da cessão de transporte e pagamento da inscrição e arbitragens.    Este apoio ao Futsal da ADR acontece desde os Jogos Abertos realizados em Prudentópolis no final de Julho, onde o time representando o município de Reserva ficou com a 6ª colocação entre seleções de 14 cidades.

Nenhum comentário:

Site Meter