tribunadanoticia.com.br

sábado, 4 de junho de 2011

ADR PERDE A 2ª NO SEGUNDO TURNO DA OURO 2O11

A derrota por 4 a 3 para a equipe da Águia Sistemas, que aconteceu na noite de ontem em Ponta Grossa, foi a 2ª seguida no 2º turno da Chave Ouro da Copa Cidade. A primeira foi no dia 25/05, para o Fórmula Sport/ Piraí do Sul por 8 a 5. Com esses tropeços a equipe caiu do 1º para o 4º lugar do Grupo B, superada pela AAJ/Pontasul Futsal, Carambeí Futsal e Bardal Contabilidade.
O adversário direto da ADR pela vaga nas quartas de finais é a equipe da Casa Bosak/Rede Bem Viver que está com 6 pontos e também pode chegar 9 pontos que é a atual pontuação da ADR, restando uma partida para ambas as equipes.
A PARTIDA
Sentindo a falta do pivô Vinícius que cumpria suspensão por 3 cartões amarelos, a ADR Futsal sofreu o primeiro gol a0s 9'16'' quando Edilson bate no ângulo e faz 1 a 0 para o Águia Sistemas, que aos 13'06'' amplia para 2 a 0 com João Paulo. A ADR desconta para 2 a 1 após uma bonita triangulação entre Pitiço, Reginaldo que toca para Mestiço marcar aos 16'09''. Após esse gol novamente João Paulo aos 17'00'' amplia para o Águia fazendo 3 a 1. Após Chute de Pitiço, Gerson na sobra desconta para 3 a 2 para a ADR aos 18'41''. E o placar do 1º tempo ficou em 3 a 2 em favor da equipe da Águia Sistemas.
No segundo tempo aconteceu a igualdade no placar em 1 a 1, a ADR marca primeiro aos 8'10'' com Pitiço que acerta um chute rasteiro junto a trave e empata o jogo para ADR em 3 a 3.
Mas em falha na marcação, num contra ataque aos 12'52'', os adversários marcam o gol da vitória com Rafael. Após esse gol a ADR ainda acertou uma bola na trave com Bruno, antes da partida ser finalizada.
Eder, Mestiço, Pitiço, Reginaldo, Gerson, Bruno e Alex jogaram pela ADR.
A Águia Sistemas jogou com Willyan, Everaldo, Jaberson, Alessandro, Edilson, João, Rafael, Diego, Josiel e Wesley e teve como técnico Rodrigo da Silva.
PATROCÍNIOS
A loja Cats Barneia, a Cicles Cidade são as patrocinadoras da ADR Futsal que recebe o apoio da Prefeitura Municipal.
Saiba mais sobre a Copa Cidade AQUI

Nenhum comentário:

Site Meter