Publicidade

tribunadanoticia.com.br

quinta-feira, 26 de maio de 2011

4ª VITÓRIA SEGUIDA NA CHAVE OURO NÃO ACONTECEU

A sequência de vitórias da ADR futsal na Chave Ouro da Copa Cidade foi quebrada na noite de ontem, dia 25/05, no ginásio de esportes Zukão, em Ponta Grossa. A equipe sentiu os desfalques pois há duas rodadas não conta mais com os jogadores Cezinha, Oséias e Durdo, que junto com Vinícius e Pitiço foram titulares na partida anterior contra a equipe de Piraí do Sul quando a ADR venceu por 4 a 3. Nesta partida além dos jogadores que não integram mais o elenco, a equipe ainda estava desfalcada de Pitiço que cumpria suspensão automática. Já a equipe de Piraí do Sul que participa da Chave Bronze, reforçada em rodadas anteriores ainda promoveu a estreia do experiente jogador Michel Sviercoski que já atuou pelo Paraná Clube, e pelo Campo Mourão e atualmente estava jogando na Itália onde atuou no no time do Codogne, do Sport Marca e do Grupo Fassina. A derrota deixa a ADR na segunda colocação do grupo B com 9 pontos faltando 2 partidas para disputar neste 2º turno.

O JOGO
A ADR entra desligada na partida e aos 05'20'' sofre o primeiro gol marcado pelo estreante Michel, o segundo marcado por Gean aos 08'15'', o terceiro aos 14'00'' marcado por Thiago, então após cobrança de lateral Vinícius desconta para 3 a 1 para a ADR aos 16'00''. Faltando apenas 7 segundos para acabar a partida, Piraí do Sul ainda acha tempo para ampliar para 4 a 1 com Cleyton, que fechou o placar da 1ª etapa da partida.
No segundo tempo a equipe reservense melhora e encosta no placar, aos 06'40'' Gerson iniciando reação reservense tabela com Vinícius e marca o 2º gol da ADR que logo na sequência, aos 07'40'' desconta com Reginaldo para 4 a 3. Quando a equipe buscava o empate sofre o 5º gol marcado aos 09'10'' por Adão. Não desanimando a ADR faz seu 4º gol com Mestiço aos 09'58'' que descontou para 5 a 4 e manteve a equipe encostada no placar e com chances de empatar o jogo. Falhando na marcação a equipe permite nova reação do Fórmula Sport, que faz 3 gols consecutivos, aos 10'43'' com Thiago que faz o 6º gol da equipe, aos 11'27'' com Adão ampliando para 7 a 4 e aos 17'20'' com Thiago que marca novamente e faz seu terceiro gol no jogo e o 8º gol de Piraí do Sul.

Faltando 42 segundos para acabar a partida, Vinícius lança para Mestiço fazer de cabeça e descontar para 8 a 5 para a ADR.


ATLETAS
Jogaram pela ADR: Baiuca, Mestiço, Vinícius, Reginaldo, Gerson, Bruno e Alex.
Pelo Fórmula Sport/Piraí do Sul atuaram: Gregori, Eduardo, Rodrigo, Thiago, Gean, Rafael, Cleyton, Adão e Michel.
Veja mais sobre a notícia no site do Fórmula Sport/Piraí do Sul: AQUI

Nenhum comentário:

Site Meter