tribunadanoticia.com.br

sábado, 25 de junho de 2011

ELENCO REDUZIDO COMPLICA VIDA DA ADR

Após classificar-se na 4ª colocação do Grupo B, a ADR enfrentou ontem a equipe do Pontasul em partida válida pelas quartas de finais do 2º turno da Chave Ouro da Copa Cidade.
Novamente sofrendo pela falta de elenco, a equipe foi com apenas 6 atletas para o jogo e apesar de fazer um bom primeiro tempo o qual venceu por 2 a 1, a equipe no segundo tempo não teve condições físicas para manter o mesmo nível de jogo e acabou perdendo a partida por 7 a 2. A derrota tirou as chances da equipe seguir à fase semifinal da competição princesina.
A PARTIDA
A equipe fez um bom início de partida e venceu o primeiro tempo por 2 a 1. Pitiço faz 1 a 0 para a ADR aos 2'10'', na sequência a Pontasul empata com Wellington aos 4'41'' e a ADR faz 2 a 1 novamente com Pitiço aos 18'40''.
No 2º tempo, a equipe não consegue manter a mesma pegada do primeiro tempo, e a Pontasul vence a partida e classificou-se para as semifinais da Copa Cidade.
Os gols do Pontasul na segunda etapa foram marcados por Roberto aos 4'30'' que empatou a partida, Luiz aos 11'16'', Lucas aos 13'06'' e aos 17'06, Edilson aos 18'30'' e Luiz aos 19'16'', que fechou a partida em 7 a 2.
A ADR jogou com Baiuca, Pitiço, Vinícius, Galo, Gerson e Bruno.
A Pontasul jogou com Fabio, Alexandre, Willian, Wellington, Luiz, Carlos, Lucas, Edilson, Luis do Santos, Roberto, Wiverson e Leandro.

Nenhum comentário:

Site Meter