tribunadanoticia.com.br

quarta-feira, 6 de abril de 2011

ADR VENCE PIRAÍ DO SUL E ESTÁ ENTRE OS QUATRO MELHORES DA OURO

Novamente com bravura, a ADR Futsal conquista um importante resultado na Chave Ouro da Copa Cidade de Ponta Grossa. Jogando na noite de ontem, as 21 horas, a equipe conquistou a classificação para as semifinais da competição ao vencer por 4 a 3 a equipe do Fórmula Sport/Piraí do Sul, equipe que irá disputar a Chave Bronze do Campeonato Paranaense. O adversário atual campeão de Piraí do Sul, também chegou entre as 5 melhores equipes dos JAP's em 2010, e estava invicto na Copa Cidade, nesta classificou-se em 1º lugar do grupo A, e tinha a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação.


A PARTIDA


A ADR começa bem a partida e faz 1 a 0 com Vinícius aos 6'00" e amplia com Pitiço aos 15'06" . Aos 17'20" Piraí desconta para 2 a 1 com Raytson cobrando falta.


Iniciando o segundo tempo a ADR faz 3 a 1 num chute cruzado de Cezinha aos 01'00'' de jogo e aos 5'00'' faz 4 a 1 com outro gol de Pitiço. Aos 13 minutos desta segunda etapa a equipe cansa e acontece a reação de Piraí do Sul que faz dois gol em apenas 1 minuto de partida, descontando para 4 a 2, aos 13'00" com Eduardo e para 4 a 3, aos 14'01'' com Tiago. Após marcar muito e não sofrer o gol que levava a partida para a prorrogação o que se viu foi a comemoração dos atletas pela importante vitória.


Nesta temporada a ADR Futsal conta com os patrocínios da loja Cats-Barnéia e da Cicles Cidade e o apoio da Prefeitura Municipal de Reserva.


A ADR venceu com Oséias, Durdo, Vinícius, Cesinha, Petiço, Gerson, Dentinho, Alex e Baiuca.


Piraí do Sul jogou com Rodrigo, Leandro, Roberto, Maicon, Gregori, Rafael, Raytson, Eduardo, Tiago, Gean, José e Adão.

Nenhum comentário:

Site Meter