Publicidade

tribunadanoticia.com.br

quarta-feira, 20 de abril de 2011

ADR FUTSAL NÃO CHEGA À FINAL DO 1º TURNO

Ontem a noite, ADR não conseguiu vencer a equipe da Prefeitura Municipal de Ipiranga pela semifinal do 1º turno da Copa Cidade. A partida aconteceu as 21h50min, no ginásio de esportes Zukão e teve o placar fechado em 5 a 2 para a equipe de Ipiranga.
1º TEMPO
A ADR mesmo tendo diversas oportunidades de abrir o placar, acabou perdendo o primeiro tempo por 2 a 0. O 1º gol ipiranguense no primeiro tempo foi marcado aos 13'06'' por Douglas e 0 2º aos 14'06'' por Joelmir.
2º TEMPO
Logo aos 1'20'' do segundo tempo, a ADR sofre o 3º gol marcado por Everson e na sequência a equipe desconta para 3 a 1 com Mestiço aos 14'06''. Então Ipiranga amplia para 4 a 1 aos 15'51'' com Hélio. Então a ADR marca novamente e desconta para 4 a 2 com Cezinha aos 16'12''. O time Reservense manteve seus ataques buscando o seu 3º gol, mas, as bolas não entraram e obrigavam o goleiro adversário a se esforçar.
Já que o 3º gol dos Azuis não aconteceu, quem marcou foi Ipiranga com Damião que aos 18'30'' fez o 5º gol dos adversários e fechou o placar em 5 a 2.
A ADR jogou com Dentinho, Durdo, Mestiço, Cezinha, Pitiço, Vinícius, Gerson e Alex.
Ipiranga atuou com Carlos, Everson, Maicon, Douglas, Heron, Damião, Rodrigo, Helio, Joelmir, João e Junior
EQUIPE SUPERA META INICIAL QUE ERA CHEGAR ENTRE OS 6 MELHORES TIMES
Mesmo não tendo chegado à final, a ADR ficou entre as 4 melhores equipes da Chave Ouro da Copa Cidade no 1º turno, superando a meta inicial que era chegar entre os 6 melhores da competição, tendo em vista que a equipe está com um elenco reduzido e só está utilizando atletas "Prata da Casa".
SEGUNDO TURNO
No próximo turno, a ADR buscará chegar novamente entre as quatro melhores equipes do 2º turno, pois só com o título do 2º turno a equipe poderá buscar o título da Copa Cidade contra a equipe vencedora desse 1º turno, que pode ser Carambeí ou Ipiranga.

Nenhum comentário:

Site Meter