Publicidade

tribunadanoticia.com.br

domingo, 20 de março de 2011

NA RAÇA ADR CONSEGUE EMPATAR EM PONTA GROSSA

Gerson, Cezinha e Oséias comemoram o resultado que mantém a equipe na 2ª posição do grupo
-
Desfalcada, ontem, a ADR após iniciar a partida perdendo o primeiro tempo por 2 a 0 para a equipe patrocinada pela Farmácia Água de Anjo, arrancou um empate no segundo tempo na base da raça. A equipe Adversária vinha em busca de recuperação pois havia sido goleada pelo Pontasul por 7 a 0 no último jogo. Já a ADR que conta com os patrocínios da loja Cats Barnéia e da Cicles Cidade e o apoio da Prefeitura Municipal de Reserva tinha vencido seu compromisso anterior por 2 a 1 em um jogo bastante difícil contra a equipe da Casa Bossak/Rede Bem Viver, partida em que teve o pivô Vinícius Garabelli expulso, desfalcando assim a equipe para a partida de ontem.
EMPATE COM GOSTO DE VITÓRIA
Sabendo das suas limitações a equipe iniciou a partida se esforçando na marcação e buscando o seu gol no contra-ataque, logo no início da partida a equipe perde a oportunidade clara de abrir o placar com Gerson, e então vem a resposta dos adversários aos 4'30" que abrem o placar com Leandro num chute indefensável no ângulo direito do goleiro Oséias. Continuando novamente Gerson recebe passe de Cezinha e de cabeça finaliza com a bola passando perto ao travessão e por pouco não empata a partida para a ADR. Então aos 13'24" a Àgua de Anjo amplia para 2 a 0 com Claudinei que recebe passe livre de marcação dentro da área e só completa para o gol e fecha o placar do primeiro tempo.
NA RAÇA A EQUIPE CONSEGUE O EMPATE
Apesar de estar perdendo por 2 a 0, a ADR entrou para o segundo tempo de jogo determinada a reverter a desvantagem, e assim na base da força de vontade a equipe consegue forças para avançar a marcação e dificultar a saída de bola do adversário. A estratégia dá certo e na base da raça a equipe reage no segundo tempo. Após falta sofrida por Cezinha, aos 11'30" Pitiço bate rasteiro e faz o primeiro da equipe, descontando para 2 a 1. E quando tudo parecia perdido, faltando apenas 20 segundos para acabar o jogo acontece o empate após cobrança de lateral pela esquerda, os adversários todos marcando na sua área e a ADR toda no ataque, Pitiço cobra o lateral Cezinha bate cruzado, Durdo finaliza de letra o goleiro defende e na sobra Gerson de carrinho marca o gol de empate. A ADR jogou com Oséis, Durdo, Pitiço, Cesinha, Gerson, Bruno, Dentinho e Baiuca. Assim a equipe vai a 7 pontos em 3 partidas e se mantém na 2ª colocação do grupo B, atrás apenas do Pontasul.
PRÓXIMO JOGO
Para enfrentar Carambeí que são os próximos adversários, a equipe estará desfalcada de Pitiço que cumprirá suspensão, mas conta com a volta de Vinícius. Para este jogo que está previsto para acontecer neste sábado, dia 26, a equipe pretende buscar junto a LFCG mudança para outra data, visto que nesse dia acontecerá a festa de aniversário do município de Reserva.

Nenhum comentário:

Site Meter