Publicidade

tribunadanoticia.com.br

domingo, 13 de março de 2011

ADR VENCE A CASA BOSSAK/REDE BEM VIVER NO OSCAR PEREIRA

Jogando ontem às 21 horas em Ponta Grossa no ginásio de esportes Oscar Pereira, a ADR venceu por 2 a 1 a equipe da Casa Bossak/Rede Bem Viver. A equipe chegou aos 6 pontos com essa vitória e ao 2º lugar do grupo B, superada somente pelo Pontasul pelo saldo de gols.
O JOGO
A equipe adversária vinha de derrota para o Pontasul por 8 a 5, buscava sua recuperação na competição e com isso chegou reforçada para a partida.
A ADR iniciou a partida marcando na meia quadra e com isso deu espaço para a equipe da Casa Bossak/Rede Bem Viver que chutava a média distância ao gol de Oséias. A ADR apostava nos contra-ataques, mas o primeiro tempo de jogo terminou empatado em 0 a 0.
No segundo tempo a ADR dificultou a saída de bola da equipe adversária e logo no início faz 2 a 0, primeiro em jogada individual do ala Cezinha aos 3'34" e o segundo com Vinícius ao 9'30".
A Casa Bossak/Rede Bem Viver descontou aos 17'30" com Braian.
Faltando 2'20" para acabar a partida a ADR teve o pivô Vinícius expulso e a partida se torna dramática para os reservenses. A ADR jogando somente com 3 em quadra teve que segurar a equipe adversária que buscava empatar o jogo.
A ADR jogou com Oséias, Vinícius, Durdo, Cezinha, Pitiço, Gerson, Bruno, Anderson, Baiuca e Neguinho.
PRÓXIMA PARTIDA
No próximo sábado, dia 19/03, a ADR joga no Zukão, as 20h50min, com a equipe da Água de Anjo que vem de vitória sobre a equipe de Carambeí por 3 a 2.
PATROCÍNIOS
Nesta temporada a ADR conta com os patrocínios da loja Cats-Barnéia e da Cicles Cidade e o apoio da Prefeitura Municipal de Reserva com o transporte da equipe.

Nenhum comentário:

Site Meter