Publicidade

tribunadanoticia.com.br

sábado, 26 de fevereiro de 2011

ADR INICIA COM VITÓRIA SUA CAMINHADA NA COPA CIDADE 2011


ADR inicia com vitória a temporada de 2011
-
A Associação Desportiva Reservense - ADR iniciou ontem a sua 3ª participação na Chave Ouro da Copa Cidade de Ponta Grossa. Na partida desta sexta-feira, a equipe enfrentou o tradicional time do Bardal Contábeis e venceu por 7 a 5 marcando seus primeiros pontos na competição. Nesta competição a equipe integra o forte grupo A o "Grupo da Morte" no qual além da ADR estão também a Pontasul, Carambeí, Água de Anjo, Casa Bossak/Rede Bem Viver e Bardal Contábeis. Já no grupo B da Chave Ouro estão a Água Sistemas, a Fórmula Sport de Piraí do Sul, a P.M de Ipiranga, o Milan/Super Mercado Triângulo, Ipiranga Lubrificantes e o RR Zander.
A PARTIDA
A partida aconteceu no ginásio de esportes Zukão as 21 horas desta sexta-feira, 25/02 e teve como árbitros João Roberto Baitala e Jocimar Alves e como anotadora/cronometrista a Silvia P. Probst.
1º TEMPO
A ADR fez um excelente primeiro tempo fazendo 3 a 0 com gols de Cezinha, aos 06'14'', Mestiço aos 12'00'' e Petiço aos 19'23''.
2º TEMPO
A equipe iniciou o segundo tempo marcando aos 23'00'' com Petiço fazendo 4 a 0, mas 40 segundos depois o Bardal desconta para 4 a 1 com o goleiro Kaio, a ADR amplia para 5 a 1 com Cezinha aos 27'00''.
Então nos últimos 10 minutos de jogo a partida acontecem mais 6 gols, o Bardal faz dois gols consecutivos aos 31'20'' com Diego e aos 32'30" com Rafael diminuindo o placar para 5 a 3, Vinícius aos 36'26" amplia para a ADR para 6 a 3, Fabio marca para o Bardal aos 38'24", Petiço amplia para a ADR aos 39'00'' e Fabio novamente desconta para o Bardal aos 29'24", e o placar fica em 7 a 5 a favor dos reservenses.
A ADR jogou com Oséias, Mestiço, Petiço, Cezinha, Vinícius, Gerson, Durdo, Bruno, Neguinho e Dentinho. O Bardal jogou com: Fabio, Diego, Kaio, Rulian, Jean, e Rafael e teve como técnico João Bardal.
PATROCÍNIOS
Iniciando esta temporada a ADR conta com os patrocínios da loja Cats Barnéia e da Cicles Cidade e o apoio da Prefeitura Municipal de Reserva, que fornece o transporte dos atletas à equipe.

Um comentário:

Neguinho disse...

É nois pow!!

Site Meter