Publicidade

tribunadanoticia.com.br

sábado, 1 de janeiro de 2011

ADR/POSTO BV/SUPER LOPATA TERMINOU ENTRE AS 8 MELHORES EQUIPES DA CHAVE OURO - 2º SEMESTRE DE 2010


Na temporada de 2010, a Associação Desportiva Reservense - ADR/Posto BV/Super Lopata após participar do Campeonato Paranaense Série Bronze jogou as duas edições da Chave Ouro da Copa Cidade de Ponta Grossa, a do primeiro e a do segundo semestre de 2010. A equipe disputou a sua primeira temporada na competição, e na Chave Ouro da Copa Cidade do 2º semestre a equipe ficou entre as melhores, e inclusive disputou as semifinais do 1º turno. Já no segundo turno desta mesma competição a equipe não passou das quartas de finais pois enfrentou e foi desclassificada pela equipe campeã da competição, a Pontasul.

No geral a ADR/Posto BV/Super Lopata ficou entre as 8 melhores equipes da competição que é promovida pela Liga de Futsal dos Campos Gerais em parceria com a Secretaria de Esportes e Recreação - SER, do município de Ponta Grossa - Paraná.

PATROCÍNIOS

A ADR/Posto BV/Super Lopata para disputar a temporada de 2010, contou com os patrocínios do Super Lopata, Posto BV, Remacol Materiais para Construção, Cicles Cidade, Loja Cats-Barnéia e com o apoio da Prefeitura Municipal de Reserva e do jornal Tribuna dos Campos Gerais.

Nenhum comentário:

Site Meter