Publicidade

tribunadanoticia.com.br

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ADR/POSTO BV/SUPER LOPATA VENCE NA ESTREIA DA CHAVE OURO DA COPA CIDADE DO 2º SEMESTRE


Jogando na noite desta quinta-feira, no ginásio de esportes Zukão em Ponta Grossa, a ADR/Posto BV/Super Lopata venceu sua primeira partida na Chave Ouro da Copa Cidade de Ponta Grossa realizada pela Liga de Futsal dos Campos Gerais no segundo semestre deste ano.
Na partida de hoje a equipe venceu por 12 a 2 a equipe da Racional Estruturas Metálicas e consegue seus primeiros pontos na competição. A equipe jogou com: Rob, Galo, Petiço, Mestiço, Vinícius, Guto, Bruno, Andrézinho e Gerson.
Marcaram os gols da ADR Petiço - 03 gols, Mestiço - 02 gols, Galo - 02 gols, Bruno - 02 gols, Vinícius - 02 gols e Gerson - 01 gol. Pela equipe do Racional marcou o atleta Robson.
EQUIPE INTEGRA O GRUPO A
A ADR/Posto BV/Super Lopata integra o grupo da Chave Ouro da Copa Cidade e ainda terá como adversários as equipes do Log Sul Transportes, Vana Peças, Operário Geografia/Império e o time da Rede Bem Viver. No grupo B estão as equipes do Pontasul, Carambeí, Bardal Contabilidade, Aguia Florestal 2 e RBS/Amigos Futsal
COPA CIDADE PRIMEIRO SEMESTRE
A Copa Cidade de Ponta Grossa realizada no primeiro semestre de 2010, teve a equipe do Pontasul como campeã e a equipe do Vana Peças como vice-campeã. A ADR terminou a competição na 8ª colocação da Chave Ouro.

PATROCÍNIOS

A ADR nesta temporada conta com o patrocínio da Rede de Postos BV, do Super Lopata, da Loja Cats-Barnéia, da Remacol, da Clínica Ultraimagem e da Cicles Cidade e o apoio da Prefeitura Municipal de Reserva e do jornal Tribuna dos Campos Gerais.

Nenhum comentário:

Site Meter