Publicidade

tribunadanoticia.com.br

sábado, 17 de abril de 2010

ADR/POSTO BV/RESERVA/SUPER LOPATA EMPATOU COM O LOGSUL

Jogando ontem em Ponta Grossa, a ADR/Posto BV/Reserva/Super Lopata empatou em 2 a 2 com a equipe do LogSul. A equipe está na 2ª colocação do grupo A com 7 pontos, em 4 jogos a ADR/Posto BV/Reserva/Super Lopata venceu duas, perdeu uma e empatou uma partida.
Agora para obter classificação a equipe precisa conseguir um empate com a equipe do Vana Peças/Super Freios que ocupa a 1ª posição do Grupo A.
JOGO
Na primeira etapa da partida a equipe reservense tomou um gol aos 7'20" anotado pelo atleta Ricardo do LogSul, e então empatou com Cleverson aos 17'00" do primeiro tempo.
No segundo tempo, Café vira o jogo para a ADR/Posto BV/Reserva/Super Lopata fazendo 2 a 1 aos 8'00". O LogSul consegue o empate aos 16'40 através do gol marcado pelo atleta Everton que aproveitou uma sobra de bola em frente a área do goleiro Ní.
DESFALQUE
O fixo Café desfalcará a equipe na próxima partida, que acontecerá na quinta-feira, dia 22, mas alguns atletas que não viajaram nesta sexta-feira, devem retornar ao time reforçando a equipe, que buscará a classificação para a próxima fase da Chave Ouro.

Nenhum comentário:

Site Meter