Publicidade

tribunadanoticia.com.br

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

POSTO BV É O MAIS NOVO PATROCINADOR DA ADR

O Posto BV é o mais recente patrocinador da Associação Desportiva Reservense - ADR, equipe que vai disputar o Campeonato Paranaense da 2ª Divisão e a Chave Ouro de Ponta Grossa.
A empresa que integra a Rede de Postos Boa Vista - BV é comandada pelo jovem empresário Thiago Borato já conta com 5 postos, 4 destes localizados na cidade de Ponta Grossa.
Em Reserva, o Posto BV foi inaugurado no mês de novembro de 2006, e desde então vem oferecendo aos reservenses combustíveis fornecidos pela BR, distribuidora da Petrobrás. Falando sobre algumas promoções do Posto, o gerente Sebastião Marques dos Santos informou que na lanchonete do BV você encontra a melhor esfira da região, um lanche gostoso e barato e complementa que a Campanha dos brindes está ampliada, e convidou aos reservenses para abastecer no Posto BV, onde o cliente abastece e ganha prêmios, finaliza.
Em Reserva o Posto BV está localizado na Avenida Coronel Rogério Borba, número 1955, e atende pelo fone: 3276-2001.

ADR AGRADECE PELA CONFIANÇA

Falando em nome da Associação Desportiva Reservense, Gerson Gomes agradece ao Posto BV pela confiança depositada na equipe, e destaca que esta é mais uma empresa forte que vem prestigiar a ADR com seu apoio, somando-se ao Super Lopata, a Remacol, a Agro Rural, a Tapeçaria Cruzeiro, a Cicles Cidade e ao Clube Querência, que também acreditaram no projeto da equipe.

Nenhum comentário:

Site Meter