Publicidade

tribunadanoticia.com.br

sábado, 27 de fevereiro de 2010

ADR/POSTO BV/RESERVA/SUPER LOPATA VENCE TEIXEIRA SOARES NA ESTREIA NA CHAVE OURO EM PONTA GROSSA

Na noite desta sexta-feira, 26/02, a ADR/Posto BV/Reserva/Super Lopata venceu por 6 a 5, a boa equipe do Teixeira Soares Futsal, em sua estreia na Chave Ouro da Copa Cidade de Ponta Grossa, promovida pela Liga de Futsal dos Campos Gerais. A partida aconteceu no ginásio de esportes Zukão em Ponta Grossa, as 21 horas. Esta vitória foi muito festejada pelos atletas pois foi de virada, e nos últimos 5 minutos finais da partida, a qual a equipe reservense estava perdendo por 5x2. A ADR/Posto BV/Reserva/Super Lopata fez seus primeiros pontos na competição e se prepara para enfrentar na quinta-feira, dia 11 de março a equipe da Prefeitura Municipal de Carambeí.
PRIMEIRO TEMPO
ADR/Posto BV/Reserva/Super Lopata teve um bom início de partida e abriu 2 x 0 no placar com 2 gols relâmpagos que aconteceram com apenas 2 minutos de jogo, ambos marcados pelo fixo Everton. Já aos 4 minutos de jogo Teixeira descontou com o pivo Betinho, ficando a primeira etapa da partida terminada em 2 x 1 para a ADR/Posto BV/Reserva/Super Lopata. Porém ainda nesta etapa aos 10'44" após falha do sistema defensivo, a equipe teve o goleiro estreante Guto expulso após evitar gol da equipe adversária, sendo então substituído por Jocemar, que também fez sua estreia no time.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo algumas falhas de marcação permitiram a equipe de Teixeira Soares marcar 4 gols consecutivos, nesta etapa Teixeira marcou com Betinho aos 2'00" , aos 8'50" e aos 9'50" e ampliou fazendo 5 a 2 aos 13'10" com Osvaldo.
A reação reservense iniciou aos 14'10" com Luan, com Everton aos 17'07", com Vinícius que empatou aos 17'53", e com o gol da virada marcado aos 18'44" marcado novamente por Everton, fechando o placar em 6 x 5 para a ADR/Posto BV/Reserva/Super Lopata. Jogaram pela ADR: Guto, Jucemar, Mestiço, Galo, Vinícius, Luan, Everton, Conrado, Donizetti, Bruno, Fabrício e Petiço, sob o comando de Gerson Gomes.
PATROCÍNIOS
A ADR/Posto BV/Reserva/Super Lopata conta com os apoios da Prefeitura Municipal de Reserva, do Posto BV, do Super Lopata, da Agro Rural do São Bento do Amparo, da Remacol Materiais para Construção, da Tapeçaria Cruzeiro, da Cats-Barnéia, da Cicles Cidade e do Clube Querência do Alto do Amparo.

Nenhum comentário:

Site Meter