ADR sagra-se Campeã invicta do Reservense de Futsal de 2011/2012 |
Emoção não faltou na última rodada do Reservense de Futsal, foram 2 jogos decisivos que definiram as posições de cada equipe participante dos jogos semifinais. Jogando a partida final da competição a ADR/Cicles Cidade e o Cellfix F.C demonstraram que não foi a toa que chegaram para disputar o Título. O Cellfix F.C Bicampeão do Campeonato Reservense de Futsal, enfrentou uma ADR com grande vontade de levantar seu primeiro caneco no Futsal masculino. E isso foi demonstrado no jogo acompanhado pelo grande público que esteve no ginásio de esportes Francisco Alves Martins. Neste jogo a ADR/Cicles Cidade manteve sua invencibilidade e venceu a competição de forma invicta, sem sentir o gosto da derrota.
Falando sobre a conquista de sua equipe, Gerson agradeceu o empenho de todos os jogadores que integraram o time nessa conquista, dizendo que estes foram importantes para essa conquista da equipe.
A DECISÃO
As equipes já haviam se enfrentado na primeira fase da competição e nesta partida num jogo bem disputado a ADR havia vencido o primeiro confronto com o Cellfix F.C por 3 gols a 2. Então ambas as equipes sabiam que seria um jogo muito difícil e venceria quem errasse menos.
Abrindo o placar, o Cellfix venceu o primeiro tempo da partida com gol marcado por John aos 6'37''. Já no segundo tempo, a ADR empatou o jogo e venceu essa etapa da partida com gol anotado por Maison aos 9'45". Também no segundo tempo o Cellfix teve a oportunidade de marcar seu gol em cobrança de tiro livre, o que não aconteceu devido uma grande defesa do goleiro Tito da ADR, que defendeu a cobrança do ala Luan. Tito na competição mostrou-se especialista nestas defesas, pois defendeu esse tipo de falta em 3 partidas diferentes e importantes para a ADR.
O empate em 1 a 1 no tempo normal levou a partida para a prorrogação dividida em 2 tempos de 5 minutos. Na prorrogação o jogo também continuou empatado em 1 a 1, pois os gols não saíram e o Título da Temporada de 2011 encaminhou para ser decidido nos pênaltis, com 3 cobranças para cada equipe.
PÊNALTIS
Nos pênaltis, Pitiço abre a contagem e faz 1 a 0 para a ADR, na sequência, Luan chuta por cima da trave e desperdiça pelo Cellfix. Na segunda cobrança de cada equipe numa disputa de pivôs, Vinícius marca e faz 2 a 0 para a ADR e John também marca e desconta para 2 a 1 para o Cellfix. Na terceira e decisiva cobrança Maison marca e decreta a vitória da ADR/Cicles Cidade por 3 a 1 nos pênaltis e a equipe pode comemorar a conquista do Título do VII Campeonato Reservense de Futsal.
PREMIAÇÃO
O vice-prefeito Aleixo Lopata juntamente com Jorge Hornung, representando o prefeito Neto e o os árbitros Luiz Cesar e Antonio Cruz entregaram a premiação do Campeonato.
ATLETAS
A ADR/Cicles Cidade jogou com Tito, Luiz Borges, Vinícius, Pitiço, Maison, Gerson, Bruno, Neguinho, Gão e Alex, a equipe também é integrada pelo fixo Mestiço e pelo goleiro Edvan que não puderam participar da final devido a compromissos particulares.
O Cellfix jogou com Vagner, Omar, Luan, John, Lourenço, Geovane, Nenê, Luiz Henrique e Seco. Nesta competição o Cellfix também contou com a participação dos alas Alan e Cezinha, que foi o desfalque da equipe na partida final, a equipe também durante todo o campeonato não pode contar com o pivô Felipe, ainda em recuperação em virtude a uma fratura na perna esquerda que aconteceu no Campeonato Municipal de Futebol de Campo e pelo ala Wanderson que também está lesionado.
TITO MELHOR GOLEIRO DA COMPETIÇÃO
O goleiroTito da ADR foi o melhor goleiro do campeonato sofrendo apenas 6 gols durante toda a competição e se consagrando como um dos principais responsáveis pelo Título conquistado pela equipe.
Equipe momentos antes da partida final |
Nenhum comentário:
Postar um comentário