tribunadanoticia.com.br

terça-feira, 25 de outubro de 2011

COPA AMCG - ADR/RESERVA FUTSAL GOLEIA ORTIGUEIRA POR 5 A O

ADR/Reserva Futsal goleia Ortigueira por 5 a 0

Ortigueira Futsal
Representando a cidade de Reserva na II Copa AMCG de Futsal, equipe da ADR venceu sua 2ª partida na competição por goleada.    A partida foi contra a equipe de Ortigueira e aconteceu no ginásio de esportes  Francisco Alves Martins - Chicão.      Nesta partida, a equipe da ADR contou com o reforço dos fixos Omar da equipe do Cellfix Futsal e Vane, do Cemag/Remacol e do ala Véio que atua no Pontasul/Metalprint da cidade de Ponta Grossa.       Jogando em casa, a equipe reservense abriu o placar com Pitiço que chutou forte no gol ortigueirense aos 2'30'' e fez 1 a 0, e ampliando novamente com Pitiço, Reserva faz 2 a 0 aos 18'48'', vencendo o 1º tempo por 2 a 0.
No 2º tempo a equipe amplia para 3 a 0 com Véio que marcou aos 09'05'', e para 4 a 0 com Vane que chuta chuta forte e marca aos 16'54''.  O 5º gol reservense foi marcado novamente por Véio aos 28'20'' fechando o placar em 5 a 0 em favor da equipe.
A ADR jogou com Edvan, Tito, Pitiço, Omar,Vinícius, Véio, Gão, Luiz Borges, Vane, Bruno, Neguinho e Gerson.  E teve José Alex como atendente.
Ortigueira jogou com Alessandro, Aguinaldo, Bruno, David, Rafael, Elivelton, Paulo, Thiago, Jesuel, José, Marcio, e Luis Ernesto.
NESTE SÁBADO DIA 29 A EQUIPE JOGA COM PORTO AMAZONAS
Neste sábado, dia 29/10, a equipe vai enfrentar a seleção de Porto Amazonas, a partida acontecerá em Ortigueira e tem início previsto para às 19 horas.
---------------------------------------------
--------------------------------------------- 
NA ESTREIA A ADR/RESERVA FUTSAL PERDEU POR 7 A 3 PARA CARAMBEÍ
Equipe que estreou contra Carambeí
Na sua estreia na II Copa AMCG, que aconteceu em Carambeí no dia 15/07, a ADR apesar de jogar bem contra os donos da casa, a equipe acabou sendo goleada por 7 a 3.    A equipe disputava o jogo em igualdade até os últimos 2 minutos da partida, quando esta estava em 4 a 3 em favor de Carambeí.   No final do jogo a equipe sofre 3 gols relâmpagos que deram o placar da goleada.
A ADR jogou com Edvan, Pitiço, Vinícius, Véio, Dudo, Gerson, Bruno e Vane.  
O Carambeí jogou com Alexsando, Cristiano, Rafael, Danilo, Paulo, Douglas, Andrew, Pedro e Anderson.

Nenhum comentário:

Site Meter