tribunadanoticia.com.br

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

ADR INICÍA CHAVE OURO DO 2º SEMESTRE COM EMPATE

Jogando na noite desta terça-feira, dia 23, a ADR iniciou a Chave Ouro da Copa Cidade de Ponta Grossa com um empate em 3 gols a 3 com a equipe da Rede Bem Viver. A partida aconteceu às 21 horas no ginásio de esportes Zukão e esse resultadado deixou ambas as equipes na 4ª colocação provisória na classificação.
O EMPATE
Na etapa inicial da partida, a equipe faz o primeiro gol com Mestiço aos 11'05'' e sofre o empate aos 15'35'' e a virada aos 18'10" gols anotados por Tiago para a Bem Viver. O gol virada na etapa inicial aconteceu quando em cobrança de escanteio Omar acha Felipe livre na área que marca aos 19'30'' fazendo 2 a 1 para a ADR.
No segundo tempo após desperdiçar uma chance clara de gol com Reginaldo a ADR sofre o empate aos 18'10'' quando o Bem Viver marca novamente com Tiago. No último minuto da partida Felipe de cabeça também faz seu 2º gol no jogo e vira para 3 a 2 para a ADR. Esse gol dava os 3 pontos para a equipe que nos últimos segundos da partida faz a 6ª falta e sofre de tiro livre o gol de empate. Este último gol da Rede Bem Viver foi dado erroneamente pelo árbitro Marcos Barbosa que validou uma cobrança de tiro livre não autorizada, que foi dada como legítima pelo árbitro que no mesmo instante finalizou a partida.
A ADR jogou com Vagner, Tito, Omar, Pitiço, Felipe, Vinicius, Reginaldo, Mestiço, Wanderson, Gerson e Alex.
O Rede Bem viver foi integrado por Braian, Rivail, Ronaldo, Marcos, Tiago, Eliezer, Juliano, Gelson, Renan e David.
REFORÇOS
Nesta competição, a ADR está reforçada com os atletas Omar, Felipe, Wanderson e pelos goleiros Vagner e Tito, que somaram-se aos atletas que disputaram a Copa Cidade do 1º semestre.
EXPECTATIVA
A expectativa dos integrantes da equipe é obter um bom entrosamento entre os atletas, para o time estar entre os melhores da Liga de Futsal dos Campos Gerais.
PATROCÍNIOS
A loja Cats-Barnéia, a Cellfix Celulares, e a Cicles Cidade são os atuais patrocinadores da equipe que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Reserva.
Mais sobre a notícia Aqui

Nenhum comentário:

Site Meter