tribunadanoticia.com.br

domingo, 16 de maio de 2010

JOGANDO EM IVAÍ, ADR PERDE POR 7 A 2

Jogando desfalcada em Ivaí, a ADR perdeu para o time da casa por 7 a 2. A equipe marca bem e faz um bom começo de jogo, o Ivaí só marcou seu primeiro gol faltando 7 minutos para acabar a etapa inicial, nesta etapa o Ivai também conseguiu marcar seu segundo gol de penâlti.
Voltando com o mesmo sistema de marcação e mesmo sofrendo o terceiro gol no segundo tempo, a equipe ainda conseguiu diminuir o placar para 3 a 2. Porém quando a ADR estava melhor na partida, aconteceu o gol de Manta, ex-atleta da Seleção Brasileira de Futsal, nesse gol a equipe de Ivaí contou com a sorte, pois a arbitragem não viu Manta ajeitar a bola com braço e fazer 4 a 2 para Ivaí. Então Ivaí consegue aumentar o placar e para 5 a 2 e ainda fazer mais 2 gols no final finalizando a partida em 7 a 2.
IVAÍ E REPRESENTADO PELA KADESH DE IMBITUVA
Nesta Série Bronze, o município de Ivaí está sendo representado pela equipe da Kadesh, time comandado pelo ala Naná, e localizado na cidade de Imbituva, município o qual representava no Campeonato Paranaense. No ano passado a Kadesh ficou na 6ª colocação da Série Bronze.
OUTROS RESULTADOS DE ONTEM DA BRONZE
Candido de Abreu 3 x 3 Apucarana/Tribuna/Cafeeira Ouro Verde (Esta partida está sob júdice na Federação)
Ibiporã/Iate Clube de Londrina 2 x 3 Cornélio Procópio

Nenhum comentário:

Site Meter