Publicidade

tribunadanoticia.com.br

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ADR FICA EM 4º LUGAR NA CHAVE PRATA DA COPA CIDADE DA LIGA DE FUTSAL DOS CAMPOS GERAIS

Equipe integra a elite do Futsal Pontagrossense
-
Ontem à noite, ADR/Reserva Futsal realizou um bom jogo no ginásio Zukão em Ponta Grossa conseguindo uma virada no placar da partida a qual estava perdendo por 2 a 0 para 4 x 3, e só tomou o empate faltando 4 minutos para acabar a partida, a qual terminou em 4 a 4, e assim deixou escapar a chance de ficar pela 3ª colocação.A equipe jogou com Vinícius, Mestiço, Petiço, Gerson, Anderson Rodrigues, Anderson Pontes e Murilo.Mestiço fez 2 gols, Petiço e Anderson Rodrigues 1 gol cada.
EQUIPE RECEBEU O TROFÉU FAIR PLAY
A ADR/Reserva Futsal recebeu da Liga de Futsal dos Campos Gerais, o troféu Fair Play, como equipe mais disciplinada da competição.
PARTIDA ANTERIOR
Na quarta-feira, dia 02/12, a equipe havia perdido para o Vana Peças por 5 a 1, Anderson marcou o gol reservense, nesse dia a equipe jogou com Vinícius, Petiço, Anderson Rodrigues, Gerson e Anderson Pontes.
EM 2010 A EQUIPE JOGARÁ A CHAVE OURO
A ADR disputará a Chave Ouro da Copa Cidade de Ponta Grossa, onde enfrentará as maiores equipes da cidade.
CLASSIFICAÇÃO FINAL DA CHAVE PRATA
Campeão: Celtic Log Sul
Vice-campeão: Winner Chemical
3º Lugar: Vana Peças
4º Lugar: ADR/Reserva Futsal
Veja Mais Aqui
-
Ao empatar em 4 x 4 com a equipe da Winner Chemical na segunda partida da semifinal, nesta segunda - feira, dia 30/11, a ADR/Reserva Futsal perdeu a oportunidade de decidir o título da Chave Prata.Agora resta à equipe decidir com a Vana Peças, qual das duas equipes ficará como a 3ª melhor equipe da competição.
A PARTIDA
No primeiro tempo a ADR saiu na frente e fez 2 gols com Maison, porém logo no início do segundo tempo a equipe sofreu o primeiro gol, mas logo conseguiu ampliar o placar com Mateus que fez marcou o 3º gol da equipe reservense.
Faltando 13 minutos para o fim da partida, a equipe descuidou na marcação e sofreu 2 gols que deram o empate para o Winner Chemical, equipe que logo na sequência marca novamente e vira o jogo em 4 a 3.
O empate da ADR só aconteceu faltando 30 segundos para o final da partida quando a equipe empatou em 4 x 4 através do gol de Willian Batista.
A ADR jogou com Morcego, Albari, Mateus, Maison, Petiço, Pato, Batista, Gerson e Mateus.
1ª SEMIFINAL
A equipe precisava vencer a partida e a prorrogação, pois na primeira partida da semifinal, que aconteceu no sábado, dia 28/11, a ADR jogando desfalcada perdeu para a mesma Winner por 6 x 0.
Veja Mais Aqui
-
ADR VENCE E ESTÁ NA OURO EM PONTA GROSSA
Na noite desta quinta-feira, dia 26/11, a ADR/Reserva Futsal venceu a equipe do S.C.Internacional/Genoma Colorado por 7 a 0 e classificou-se para as semifinais da Chave Prata e também garantiu sua presença na Chave Ouro da Copa Cidade de Ponta Grossa, do ano de 2010, onde disputará jogos com as equipes do Operário Futsal, Clube Verde, Pontasul, W3, Carambeí, Curitiba Futsal e outros 9 times que disputam a divisão de elite do Futsal de Ponta Grossa.A equipe conseguiu sua ascensão na sua primeira participação na Copa Cidade de Ponta Grossa promovida pela Liga de Futsal dos Campos Gerais.A ADR venceu o primeiro tempo por 4 a 0, com 3 gols marcados pelo pivô Albari e 1 pelo ala Cezinha.No segundo tempo, Albari novamente marcou 2 gols sendo o artilheiro do jogo com 5 gols marcados e o ala Petiço anotou 1 gol.A ADR/Reserva jogou com Morcego, Anderson, Edvan, Albari, Cezinha, Mateus, Petiço, Mestiço, Luciano Pato e Gerson.PRÓXIMA PARTIDANeste sábado,dia 28/11, a equipe jogará a primeira partida da semifinal, contra a equipe da Winner Chemical, o jogo está marcado para às 18 horas e 45 minutos no ginásio de esportes Zukão. Veja mais em http://www.ligafutsalcg.blogspot.com/
-
Na noite desta segunda feira, 23/11, a ADR/Reserva Futsal venceu por 5 x 4 a equipe da Liga de Futebol Suíço/Argentina e se mantém com chances de classificar-se para as semifinais da Chave Prata da Liga de Futsal do Campos Gerais.A classificação para as semifinais e a consequente subida para a Chave Ouro de Ponta Grossa, será decidida na partida desta quinta-feira, dia 26/11, com a equipe do S. C. Internacional/Genoma Colorado, que é uma filial do Clube Gaúcho na cidade princesina.PARTIDA CONTRA A EQUIPE DA LIGA DE FUTEBOL SUÍÇO/ARGENTINAA partida desta segunda era decisiva, tanto para a ADR/Reserva Futsal, quanto para a equipe da Liga de Futebol Suíço/Argentina, esta equipe se vencesse a partida garantia sua classificação.A ADR também necessitava vencer a partida para se manter viva na competição, e ambas equipes já haviam jogado na primeira fase quando aconteceu um empate em 3 x 3.Então a equipe reservense manteve-se durante todo o tempo no ataque e venceu a primeira etapa da partida por 1 a 0, gol feito pelo goleiro Morcego aos 6'10''. No segundo período da partida a equipe reservense ampliou com Batista aos 9'06'', fazendo 2 a 0. Porém aconteceu o empate, quando Douglas desconta aos 12'10 e Fabio empata o jogo aos 13'50''. Então vem a reação reservense, que marca 3 gols seguidos fazendo 5 a 2, com Maison aos 14'10'', Batista aos 14'45'' e Petiço aos 18'20. Faltando um minuto para o final do jogo a equipe da Liga de Futebol Suíço/Argentina ainda conseguiu descontar novamente com Fabio aos 19'30'' e com Douglas ao 19'42'', fechando a partida em 5 a 4.A ADR/Reserva Futsal jogou com Morcego, Cezinha, Mateus, Maison, Batista, Marlon, Gerson, Anderson e Petiço. Já a equipe da Liga de Futebol Suíço foi integrada por Gilberto, Cleverson, Luciano, Anderson, Willian, Fabio, Jocemir e Douglas.
-
Na noite desta sexta-feira, dia 30/10, a ADR/Reserva Futsal conheceu sua segunda derrota na Chave Prata da Liga de Futsal dos Campos Gerais.Nada deu certo para a equipe reservense, cujos chutes a gol paravam nas mãos do goleiro da Vana Peças, equipe que venceu a partida por 6 x 1. Agora a equipe precisa vencer as duas partidas restantes para conseguir sua classificação para a próxima fase da competição.
Após ter garantido sua classificação para a segunda fase da Chave Prata da Copa Cidade da Liga de Futsal dos Campos Gerais na quinta-feira ao vencer a equipe da Presbiteriana/Amigos pelo placar de 6 x0, a ADR/Reserva Futsal novamente entrou em quadra na noite da segunda-feira, dia 19/10, contra a equipe da Argentina/Liga de Futebol Suíço.
A equipe reservense abriu 3 x 1 contra a equipe adversária, mas sofreu 2 gols no final da partida, cedendo o empate.Marcaram os gols por Reserva, Vanderlei, Luciano Pato e Mestiço, pela equipe da Argentina marcaram: Fabio -02 e Douglas -01.
PRÓXIMA FASE
Agora a equipe vai buscar a sua classificação para a Chave Ouro da Copa Cidade, em jogos que se iniciam na próxima semana.
-
Com os três pontos conquistados com a vitória de sexta-feira à noite, dia 16/10, por 6 x 0 sobre a equipe da Igreja Presbiteriana/Amigos, a ADR/Reserva Futsal classificou-se para a segunda fase da Chave Prata da Copa Cidade promovida pela Liga de Futsal dos Campos Gerais.
A equipe venceu a primeira etapa da partida que foi realizada no ginásio de esportes Zukão por 4 x 0 e a segunda por 2 x 0. Marcaram os gols da equipe: Petiço -03, Galo, Vanderlei e Cezinha, 01 gol cada.
PRÓXIMO JOGO
A equipe jogará nesta segunda-feira, dia 19/10, às 21 horas contra a equipe da Argentina -Liga de Futebol Society.
-
A ADR/Reserva Futsal venceu na noite desta quinta-feira, dia 08 de outubro, a equipe da Winner Chemical por 7 x 1 e conquistou sua 4ª vitória na competição em 5 jogos.Através desse resultado, a equipe está a apenas um ponto de sua classificação para a 2ª fase da Chave Prata da Liga de Futsal dos Campos Gerais.
Marcaram os gols reservenses: Galo - 02, Petiço - 02, Cesinha, Gavillan e Pato um gol cada.
A equipe venceu o primeiro tempo por 2 x 1, e o segundo por 5 x 0.
A equipe jogou no ginásio Oscar Pereira em Ponta Grossa e foi integrada pelos jogadores Oséias, Galo, Luciano, Cezinha, Petiço, Mestiço, Gerson e Anderson.
-
ADR/RESERVA FUTSAL VENCE A 3ª NA LIGA DOS CAMPOS GERAIS
Ontem, quinta-feira, dia 01 de outubro, a ADR/Reserva Futsal venceu sua terceira partida na Chave Prata da Liga de Futsal dos Campos Gerais, alcançando 9 pontos ganhos em 4 partidas, resultados de 3 vitórias e 1 derrota.Nesta ocasião a equipe reservense venceu por 9 x 2 a equipe do Laboratório Oscar Pereira.A partida aconteceu no ginásio de esportes Zukão em Ponta Grossa e com esse resultado a equipe subiu para a 2ª posição do Grupo B.Reserva jogou com Oséias, Galo, Petiço, Cezinha, Mateus, André, Gerson e Dentinho.Marcaram os gols pelo time reservense: Mateus - 4 gols, Cezinha - 2 gols, Gerson - 2 gols e Petiço - 1 gol. Pela equipe do Laboratório Oscar Pereira, o atleta Bruno anotou 2 gols.A primeira etapa terminou em 4 x 2 e a segunda parte da partida em 5 x 0, finalizando 9 x 2, para a ADR/Reserva Futsal.
-
Apesar de jogar bem, a ADR/Reserva Futsal perdeu na noite desta segunda-feira, dia 28 de setembro, em Ponta Grossa, por 4 x 3 para a equipe do Celtic LogSul F.C.A equipe reservense sofreu o primeiro gol logo no início da partida e então reagiu e venceu o primeiro tempo por 2 x 1.Mas na segunda etapa da partida a equipe marcando forte fez duas faltas as quais ocasionaram os dois gols da equipe adversária que virou a partida para 3 x2.No final da partida usando o ala Edson Cruz como goleiro linha a equipe reservense sofreu um gol e marcou outro, sendo a partida encerrada em 4 x 3 para a equipe do Celtic.Marcaram os gols reservenses: Mateus - 02 e Vanderlei - 01.Já pelo lado do Celtic marcaram Lucas, Felipe, Leandro e Ricardo, 01 gol cada.PRÓXIMA PARTIDAA próxima partida da equipe na competição acontecerá nesta quinta -feira, dia 01 de outubro, as 21 horas novamente no Zucão em Ponta Grossa.
-
Jogando pela Chave Prata da Copa Cidade da Liga dos Campos Gerais, a ADR/Reserva venceu por 3 x 2 o Chelsea e conquista 6 pontos na competição.
A partida aconteceu no Oscar Pereira, às 20h15 da noite de ontem.
A equipe jogou com Oséias, Pato, Galo, Cesinha, Petiço, Gavilan, Edvan, Dentinho e Gerson.
Marcaram os gols reservenses, Petiço -02 e Gavilan -01, já pela equipe do Chelsea o atleta Jeferson marcou duas vezes.
-
Na terça-feira, dia 08/09, a equipe da ADR/PREF. MUN. DE RESERVA estreou com vitória na Chave Prata da Copa Cidade da Liga de Futsal dos Campos Gerais.A equipe venceu o Rolândia de Ponta Grossa por 7 x 1, e marca seus primeiros pontos na competição.Neste dia a equipe disputou 2 jogos, sendo um válido pela segunda fase dos Jogos Abertos e o outro pela Chave Prata da Liga dos Campos Gerais.Marcaram os gols reservenses, Galo 02, Luciano Pato 01, Vanderlei 01, Mestiço 01, Luan 01 e Gerson 01.Nesta partida jogaram pela equipe: Oséias, Luan, Galo, Pato, Mestiço, Petiço, Vanderlei, Gerson e Durdo.

Nenhum comentário:

Site Meter