Publicidade

tribunadanoticia.com.br

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

ADR/PREFEITURA MUNICIPAL DE RESERVA É A 4ª COLOCADA DA VIII COPA AMOCENTRO

Equipe 4ª colocada da VIII Copa Amocentro
Gerson recebendo o 1º troféu conquistado pelo Futsal Adulto
-
Ontem à noite no Ginásio Municipal de Esportes de Candido de Abreu, a ADR/Pref. Mun. de Reserva disputou com Pitanga o 3º lugar da VIII Copa Amocentro. A partida iniciou as 19 horas e nela a equipe de Pitanga levou a melhor vencendo por 7 x 5. Porém a equipe reservense se comportou bem em quadra e por pouco não ficou na terceira colocação da competição regional.
A derrota veio após a ADR/Pref. Mun. de Reserva não aproveitar as cobranças de 3 tiros livres, e também contar com a falta de sorte do seu goleiro que não estava no seu melhor dia.
1º TEMPO
Pitanga abriu o placar logo aos 1'22" com Cleverson, mas a ADR empata logo em seguida, aos 1'48" com Luan, então novamente Pitanga volta a marcar com Cleverson aos 7'15" e na seqüência aos 16'17" Reserva empata com Petiço cobrando pênalti. Neste momento a partida estava empatada em 2 x 2, mas então Pitanga marca 3 gols em menos de 2 minutos, aos 21'00" com Leandro, aos 22'01" novamente com Cleverson que marcou pela terceira vez na partida e aos 22'37" com Marcos e vira a partida em 5 x 2, resultado que finalizou o 1º tempo da partida.
2º TEMPO
A equipe reservense se acerta em quadra e faz 3 gols consecutivos, marcando aos 3'05" com Vanilson, aos 8'43" com Petiço cobrando falta e aos 16'35" com Luan e consegue empatar novamente a partida em 5x5. Faltando pouco mais de 4 minutos para terminar a partida, e a decisão do 3º lugar aparentava ir para a prorrogação, a equipe pitanguense consegue marcar outros 2 gols, aos 20'56" com Marcos, que anotou seu segundo gol na partida e aos 23'58" com Leandro, que também marcou seu segundo gol no jogo, e estes dois gols deram a vitória e a 3ª colocação da VIII Copa Amocentro para Pitanga.
GERSON DIZ QUE A PARTICIPAÇÃO DA ADR/PREFEITURA MUNICIPAL DE RESERVA FOI BOA
Para Gerson Gomes, diretor de esportes de Reserva, a participação da equipe na VIII Copa Amocentro foi boa, pois enfrentamos e vencemos equipes tradicionais da competição apenas com atletas prata da casa, e tivemos a oportunidade de fazer história no futsal masculino adulto, como a primeira equipe a vencer duas partidas consecutivas representando Reserva contra equipes de outros municípios, a primeira a classificar-se para uma segunda fase, e a primeira a trazer um troféu para a cidade.Mas Gerson afirma que poderia ter sido melhor, caso não estivesse em andamento o Campeonato Reservense, pois em 3 ocasiões tivemos que jogar desfalcados por atletas que tiveram que atuar por seus times na disputa municipal, fala.Gerson complementa afirmando que este é o primeiro resultado dos diversos investimentos feitos pelo prefeito Neto no Futsal Masculino Adulto, aplicações que trouxeram experiência para os atletas reservenses e melhoraram o Futsal no Município, finalizou.
CANDIDO DE ABREU VENCEU IRETAMA E CONQUISTA O CAMPEONATO
Ontem, Candido de Abreu venceu Iretama por 3 x 2 e conquistou o Bi-campeonato da competição, no sábado passado, Candido de Abreu também venceu Iretama por 6 x 3, na casa da equipe vice-campeã.
Equipe foi desfalcada e perdeu por 5 x 3 para Iretama
-
Na noite de ontem a ADR/Prefeitura Municipal de Reserva jogando desfalcada de 4 jogadores, perdeu por 5 x 3 para a equipe de Iretama. A partida foi realizada em Candido de Abreu e era válida pela 2ª semi-final da Copa Amocentro.
1º Tempo
A equipe reservense iniciou bem a partida e venceu o 1º tempo por 2 x 1, com Luan marcando aos 8'18" e Vinícius aos 15'48" para Reserva. Já Fábio, descontou aos 19'25" para Iretama e a 1ª etapa ficou em 2 x 1 para Reserva.
2º Tempo
Já no segundo período da partida, aconteceu a reação de Iretama que marcou 3 gols seguidos, aos 5'58" com Fábio, aos 10'42" com Marcos e aos 13'51" com Gustavo, então Petiço desconta para Reserva, aos 16'46" cobrando falta. Neste momento a partida estava 4 x 3 para Iretama. Iretama ainda marcou seu 5º gol com Tiago aos 17'44" e fechou o placar em 5 x 3.
A ADR/Pref. Mun. de Reserva jogou com: Anderson, Luan, Cezinha, Petiço, Vinícius, Galo e Gerson.
EQUIPE DISPUTARÁ O 3º LUGAR COM PITANGA
Agora restou à equipe disputar no dia 22 de novembro, o 3º lugar contra a equipe de Pitanga, que ontem empatou com Candido de Abreu em 6 x 6.
ADR PRECISA VENCER IRETAMA EM CANDIDO DE ABREU PARA CLASSIFICAR-SE À FINAL DA AMOCENTRO
ADR perdeu a 1ª partida da semifinal mas terá no sábado novamente a chance de obter classificação à final
Após a inesperada derrota em casa por 3 x 2 para Iretama, que aconteceu na noite de ontem, a ADR/Prefeitura Municipal de Reserva pretende no próximo sábado vencer a 2ª partida da semifinal, este jogo será decisivo para a equipe que visa sua classificação para a final da Copa Amocentro.
A equipe precisa vencer por 2 gols de diferença para obter a sua classificação no tempo normal, em caso de vitória por 1 x 0 a equipe jogará a prorrogação com 2 tempos de 5 minutos e se acontecer novamente a igualdade, as equipes decidirão nos penâltis quem irá disputará a final da competição.
PARTIDA
Prestigiada por um grande número de reservenses que foram ao Ginásio de Esportes, a equipe reservense desperdiçou grandes oportunidades de gols e assim não soube aproveitar as chances de conquistar a vitória.
Assim, a ADR/Pref. Mun. de Reserva acabou perdendo o 1º tempo por 1 x 0, pois Marcos abriu o marcador para Iretama aos 20'00" da etapa inicial.
2º TEMPO
No 2º tempo, Iretama ampliou para 2 x 0 novamente com Marcos aos 3'00", então a ADR descontou aos 12'45" com Galo, e na seqüência Iretama marcou seu 3º gol aos 24'00" com Tiago, então jogando com goleiro linha, Luan marca aos 24'30" para Reserva, deixando a segunda etapa definida em 2x2 e a partida encerrada com 3 gols a favor de Iretama e 2 para a ADR/Pref.Mun. de Reserva.
RESULTADO DA OUTRA PARTIDA SEMIFINAL
Já pela outra partida semifinal que também aconteceu em Reserva, e foi iniciada às 19 horas e 45 minutos, Candido de Abreu venceu a equipe de Pitanga por 3 x 1.
RESERVA VENCEU CANDIDO DE ABREU E CONQUISTA CLASSIFICAÇÃO NA COPA AMOCENTRO
ADR/Prefeitura Municipal de Reserva venceu Candido de Abreu e consegue a 1ª classificação do Futsal masculino adulto em toda sua história
-
Jogando na cidade de Jardim Alegre, pela 7ª rodada da Copa Amocentro, a ADR/Prefeitura Municipal de Reserva, venceu a Seleção Municipal de Futsal de Candido de Abreu por 3 x 1 e conquistou a classificação para as semifinais da Copa Amocentro.
Esta foi a 1ª classificação de uma equipe reservense masculina de Futsal em uma competição, na categoria adulta.
PARTIDA
A equipe reservense venceu o 1º tempo por 2 x 0, através dos gols marcados pelos atletas: Luiz Borges aos 5'34" e Vinícius aos 6'52".
No 2º tempo aconteceu o empate no placar, Candido de Abreu descontou com Edmir aos 35'47" e a ADR/Pref. Mun. de Reserva ampliou novamente com Vinícius aos 40'11".
A ADR/Pref. Mun. de Reserva jogou com: Oséias, Durdo, Luiz Borges, Galo, Cezinha, Petiço, Vinícius, Luan, Wilson, Gerson e Vanilson.
SÁBADO RESERVA SEDIARÁ A 1ª SEMIFINAL DA AMOCENTRO
Após vencer a equipe de Candido de Abreu, a líder da competição, Reserva chegou aos 12 pontos com 4 vitórias e conquistou o direito de mandar a 1ª partida da semifinal em casa, pois superou Iretama no confronto direto, que é o 1º critério de desempate. A primeira partida da semifinal, acontecerá neste sábado, dia 01 de novembro, as 20:45 horas contra a equipe de Iretama, a 3ª colocada da 1ª fase competição.
Na primeira partida da noite que também acontecerá em Reserva, as 19:45 horas, Candido de Abreu enfrentará a equipe de Pitanga, que foi a 4ª colocada da 1ª fase do Campeonato.
CANDIDO DE ABREU SEDIARÁ A 2ª PARTIDA DA SEMIFINAL
A segunda partida da semifinal acontecerá em Candido de Abreu no sábado, dia 08 de Novembro.
SITE OFICIAL DA COPA AMOCENTRO
Equipe vence e volta ao G4
Inspirados e apoiados pela torcida reservense que compareceu em bom número no ginásio de esportes Francisco Alves Martins, os atletas da ADR/Prefeitura Municipal de Reserva jogaram bonito e venceram a equipe de Jardim Alegre por 8 x 4, em partida válida pela 6ª rodada da Copa Amocentro. Esse resultado possibilitou o retorno da equipe reservense ao grupo das 4 equipes que se classificarão para a 2ª fase da competição.
JOGO CONTRA CANDIDO DE ABREU VALERÁ A CLASSIFICAÇÃO
A ADR jogará no dia 11 de outubro na cidade de Jardim Alegre contra a equipe de Candido de Abreu. Se vencer esta partida a ADR garante sua classificação para a próxima fase da Copa Amocentro, sem depender de outros resultados.Apesar do susto após sofrer o primeiro gol marcado aos 4'48" pelo atleta Moacir da equipe jardinalegrense, a ADR empatou e virou com Cezinha, que marcou aos 6'04" e aos 8'26", e fez 3x1 com Petiço, aos 13'42". Na continuidade Jardim Alegre se aproximou no placar descontando com Moacir que marcou seu segundo gol na partida aos 16'53". A equipe reservense ainda marcou mais 2 gols no 1º Tempo, e fez 4x2 com Luan aos 22'08" e 5x2 com outro gol de Petiço, que marcou aos 24'41".2º EtapaA segunda etapa foi mais equilibrada, e Jardim Alegre novamente abre o placar com Danillo que marcou aos 28'50", porém a seqüência a equipe de Reserva marca outros 3 gosl: com Luiz Borges aos 32'12", com Galo aos 38'00" e com Vinícius aos 41'20", que ampliou o placar em 8 x 3.O placar da partida ficou em 8x4, visto que no final da partida Jardim Alegre descontou com Giovani, que marcou aos 45'39" .
OUTROS JOGOS DA NOITE
Reserva também sediou outros 3 jogos também válidos pela 6ª rodada da Copa Amocentro.
1º Jogo - às 18:45 horas - Pitanga 1 x 5 Candido de Abreu
2ºJogo - às 19:45 horas - Turvo 4 x 7 Santa Maria do Oeste
3º Jogo - às 20: 45 horas - Palmital 2 x 5 Iretama
ADR/PM DE RESERVA NÃO VENCEU TURVO
Equipe que jogou contra Turvo
-
Jogando em Turvo, contra os donos da casa, a ADR/PM de Reserva, perdeu por 6 x 3 para a equipe local. No 1º tempo, a equipe reservense saiu em desvantagem e consegue empatar a partida em 3 x 3. Já na etapa final da partida os turvenses se deram melhor e marcaram outros 3 gols e não sofreram nenhum tento, o que decretou o final da partida em 6 x 3.
RESERVA SEDIARÁ A PRÓXIMA RODADA
Neste sábado dia 27 de setembro, será realizada em Reserva a próxima rodada da Amocentro, além da ADR/PM de Reserva, outras 7 equipes estarão jogando no ginásio de esportes Francisco Alves Martins.
VEJA QUAIS SERÃO OS JOGOS QUE ACONTECERÃO AQUÍ:
6ª RODADA - SÁBADO - DIA 27 DE SETEMBRO DE 2008-RESERVA-PR
1º jogo - 18:45 Hrs - Pitanga X Candido de Abreu
2º jogo - 19:45 Hrs - Rede Certa/Turvo X Sta Maria do Oeste
3º jogo - 20:45Hrs - Palmital X Iretama
4º jogo - 21:45 Hrs - ADR-PM Reserva X Jardim Alegre
ADR/PM DE RESERVA 5 X 7 PALMITAL Equipe perdeu mas permanece entre as equipes que se classificam para a próxima fase
-
No ginásio Clemente Adamowicks, de Candido de Abreu, ontem, 13/09, a ADR/PM DE RESERVA, jogou com Palmital em partida válida pela 4ª rodada da Copa Amocentro e acabou perdendo por 7 x 5. Apesar deste resultado a equipe ainda permaneceu no grupo que classifica para a próxima fase da Competição.1º TEMPONo primeiro tempo a equipe marcou os dois primeiros gols da partida, fazendo 2 x 0 na equipe de Palmital, mas acabou sofrendo a virada por 3 x 2.
2º TEMPO
Ao entrar no 2ª período de jogo a ADR/PM de Reserva marca primeiro e empata a partida em 3 x 3, na seqüência sofre outro gol e novamente consegue outro empate, nesta ocasião a partida estava em 4 x4. Aí então a ADR marca novamente e sofre o gol de empate, porém Palmital consegue marcar outros 2 gol fechando a partida em 7 x 5. Marcaram os gols: Vinícius - 2, Luan 2 e Cezinha- 1.
PRÓXIMO JOGO
A próxima partida da ADR acontecerá neste sábado, dia 20 de setembro contra Turvo, na cidade dos adversários.
ADR/PM DE RESERVA VENCEU IRETAMA POR 8 X 7 EM PARTIDA ELETRIZANTE
Equipe conquistou sua 2ª vitória na Copa Amocentro e faz história no Futsal Reservense como a primeira a vencer dois jogos consecutivos contra seleções de outros municípios
-
Ontem à noite, em partida eletrizante, a ADR/Prefeitura Municipal de Reserva venceu a equipe de Iretama por 8 x 7. Este jogo aconteceu no Ginásio de Esportes Valdemar Wolf da cidade de Palmital e foi válido pela 3ª rodada da Copa Amocentro.
Através desta 2ª vitória a equipe reservense chegou aos 6 pontos a mesma pontuação de Iretama e Candido de Abreu, que juntamente com a ADR/PM de Reserva, dividem a liderança da competição.
ADR/PM DE RESERVA VENCEU DE VIRADA
Nesta partida aconteceram 15 gols, e esta foi marcada pela alternancia.
As equipes se alternaram na marcação dos gols, nos empates e nas viradas no placar, entusiasmando o público presente que encheu o ginásio de esportes.
A equipe reservense por 3 vezes esteve atrás no placar e buscou sua recuperação, empatando e virando a partida, conseguindo assim a vitória, o que demonstra que equipe tem potêncial e capacidade de reverter as adversidades.
Marcaram os gols reservenses: Vinícius -4, Luan - 2 e Cezinha 2.
Integraram a equipe os atletas: Oséias, Anderson Pontes, Durdo, Cezinha, Luan, Vinícius, Luiz Borges, Cleyton, Vanilson (Gavilan), Gerson e Petiço.
PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA O FUTSAL RESERVENSE CONSEGUE DUAS VITÓRIAS CONSECUTIVAS
Esta partida conseguida de virada e com muita raça dos atletas entra para a história do Futsal Reservense como a 1ª consecutiva contra seleções de outros municípios.
PRÓXIMO JOGO
A próxima partida que será disputada pela equipe reservense, acontecerá na cidade de Candido de Abreu, neste sábado, dia 13/09. Neste dia a equipe enfrentará a Seleção de Palmital.
ADR/PM DE RESERVA VENCEU PITANGA POR 3 X 0 PELA AMOCENTRO
Equipe conquistou seus primeiros pontos na competição
-
Jogando pela 2ª rodada da Copa Amocentro, que aconteceu ontem, 30/08, na cidade de Iretama, a ADR/PM de Reserva, venceu a equipe de futsal de Pitanga, a favorita da competição por 3 x 0.Foi um grande jogo no qual a ADR encaixou sua marcação e contou com grandes defesas do goleiro Oséias. No primeiro tempo a equipe reservense abriu o marcador aos 13'53 com Gerson e venceu a 1ª etapa por 1 x 0. Já na segunda etapa a ADR/PM de Reserva, ampliou com Luan cobrando falta aos 28'10 com Luiz aos 31'41, fechando a partida em 3 x o.A equipe jogou com Oséias, Luan, Cesinha, Petiço, Luiz Borges, Vanilson, Anderson, Durdo, Gerson e Sergio.
SANTA MARIA DO OESTE 4 X 2 ADR/PM DE RESERVA
Equipe que estreou na Copa Amocentro
-
A ADR/PM de Reserva perdeu na sua estréia na Copa Amocentro, o jogo foi contra Santa Maria do Oeste, cidade que sediou a 1ª rodada da competição. No 1º tempo da partida a ADR mesmo sofrendo o 1 gol conseguiu empatar e virar a partida, marcando primeiro com Galo e na següência com Petiço. Já no segundo tempo a equipe acabou perdendo por 3 x 0. A ADR/PM de Reserva, jogou com: Oséias, Galo, Vinícius, Luan, Vanilson, Petiço, Cleiton, Bruno, Gerson e Dorso.

Nenhum comentário:

Site Meter