Publicidade

tribunadanoticia.com.br

terça-feira, 15 de abril de 2008

CAMPEONATO PARANAENSE CHAVE PRATA 2008

PONTASUL X ADR/RESERVA MANOEL RIBAS
Esta partida que era válida pela 15ª rodada, foi cancelada em comum acordo por dirigentes das duas equipes e não aconteceu.
RETÍFICA SANDERSON/MARRECO FUTSAL 8 X 1 ADR/RESERVA/MANOEL RIBAS
Na sexta-feira, dia 04 de julho, a ADR/RESERVA/MANOEL RIBAS, foi ao Sudoeste do Paraná, enfrentar a equipe do Retífica Sanderson/Marreco Futsal, atual líder da Chave Prata.
1º TEMPO
A ADR abriu o marcador, fez 1 x 0, resultado que perdurou até os 5 minutos e não resistiu a superioridada da equipe beltronense e perdeu esta etapa da partida por 5 x 1.
2º TEMPO
O resultado do segundo tempo foi 3 x 0 para a equipe da casa.
ADR/RESERVA/MANOEL RIBAS 1 X 5 ACF/CASCAVEL
No sábado, dia 28 de junho, a ADR/Reserva/Manoel Ribas após desperdiçar muitas chances claras de gol entre estas 3 tiros livres, perdeu para a equipe da ACF/Cascavel, por 5 X 1. Albari marcou o gol da ADR.
SÃO MIGUEL FUTSAL 7 X 2 ADR/RESERVA/MANOEL RIBAS Jogando no Oeste Paranaense, a ADR/Reserva/Manoel Ribas desfalcada por 5 atletas, perdeu paro o São Miguel Futsal por 7 x 2.
GOLS DA ADR
Diego foi o autor dos 2 gols da ADR, ambos cobrando tiros livres.
ADR/RESERVA/MANOEL RIBAS 3 X 6 CER AQUÁRIUS/ARENA SPORT BAR
Neste sábado, dia 14/06, a ADR/Reserva/Manoel Ribas perdeu em Reserva por 6 x 3 para a equipe do Áquarius de Telêmaco Borba. No início a equipe marcou 2 gols sobre o adverário que descontou no final do 1º tempo. Já na segunda etapa da partida o Áquarius venceu por 5 x 1.
Os gol da ADR foram marcados pelos atletas Gilmar, Marcinho e Marcelo.
IVAIPORÃ 7 X 3 ADR/RESERVA/MANOEL RIBAS
Jogando em Ivaiporã a equipe mesmo desfalcada por 3 atletas e fazendo um bom início de partida no qual chegou a abrir 2 x 0 sobre a equipe da casa, a ADR não obteve sucesso frente a equipe local e acabou perdendo por 7 x 3. A equipe jogou desfalcada dos atletas Vandão, Vita e Vinícius.
Gols da ADR: Marcelo 2 e Albari 1, marcaram os gols da equipe.
ADR/RESERVA/MANOEL RIBAS 2 X 2 QUEDAS DO IGUAÇU
Equipe foi prejudicada em casa contra Quedas do Iguaçu
-
Neste sábado, dia 31/05, a ADR/RESERVA/MANOEL RIBAS foi novamente prejudicada pela arbitragem que arrumou um penâlti, permitindo que o Quedas do Iguaçu empatasse o jogo no qual perdia por 2 x 1.
O árbitro deu mão na bola quando realmente foi bola na mão, essa atitude irritou o presidente da equipe Gerson Gomes que declara: nem a direção e muito menos a equipe aceita esse tipo de situação e complementa, já foram dois jogo nos quais fomos prejudicados no primeiro em Manoel Ribas, a arbitragem arruma um tiro livre para Laranjeiras do Sul empatar o jogo, o que temos filmado e hoje ajeitam o empate para Quedas.
ADR/RESERVA/MANOEL RIBAS 1 X 5 TEIXEIRA SOARES
Neste sábado dia 24 de maio, a ADR/Reserva/Manoel Ribas, perdeu por 5 x 1 para a equipe de Teixeira Soares, jogando em Manoel Ribas. A equipe sentiu a falta de 4 jogadores, 3 que cumpriam suspensão , o goleiro Morcego e os alas Marcelo e Gilmar e 1 que não pode jogar por motivos particulares, o Vita.
1º Tempo:
A ADR marcou 1º com Albari, e perdeu várias oportunidades de ampliar o marcador, porém em um lance de bola parada, cedeu o empate para o adversário, terminando o 1º tempo em 1 x 1.
2º Tempo:
No segundo tempo, a ADR, após tomar 2 gols em contra-ataques, colocou goleiro-linha e se manteve no ataque durante grande parte desta etapa, porém não pode marcar gols, devido a boa marcação de Teixeira Soares, que ainda marcou mais 2 gols na segunda etapa, finalizando a partida em 5 x 1.
PARANÁ CLUBE 7 X 2 ADR/RESERVA/MANOEL RIBAS
Jogando em Curitiba, no dia 17 de maio, a ADR/Reserva/Manoel Ribas, perdeu por 7 x 2 para a equipe do Paraná Clube. A ADR teve um jogador expulso durante a partida, e foi prejudicada pela arbitragem "caseira" , todos eram moradores da cidade. Os gols da ADR/Reserva/Manoel Ribas foram marcados pelo ala Marcelo que já fez 7 gols na competição.
ADR/RESERVA/MANOEL RIBAS CONQUISTOU SUA 1ª VITÓRIA NA CHAVE PRATA VENCENDO POR 3 X 1 A CONSOLATA/GUARANIAÇU
Equipe venceu o Consolata/Guaraniaçu por 3 x 1
-
Neste sábado, dia 10 de maio, jogando em Manoel Ribas no Ginásio de Esportes Ary Kfoury a ADR/Reserva Manoel Ribas conquistou sua 1ª vitória na Chave Prata de 2008, ao vencer por 3 x 1 a equipe do Consolata/Guaraniaçu.
1º Tempo
A ADR/Reserva/Manoel Ribas, venceu por 2 x 0 a 1ª etapa da partida, com os gols sendo anotados por Marcelo e Vinícius.
2º Tempo
A segunda etapa acabou empatada em 1 x 1, com o Guaraniaçu descontando com Everton aos 6, 40 minutos e a ADR/Reserva/Manoel Ribas ampliando aos 27,55 minutos novamente com Vinícius. Esse resultado permitiu a equipe subir para a 14ª posição na Classificação da Competição.
ADR/RESERVA/MANOEL RIBAS 6 X 7 CARAMBEI/BATÁVIA
No sábado, dia 03 de maio, a equipe foi até Carambeí, jogar com a equipe local.
Válida pela 5ª rodada, a partida foi muito disputada, com o 1º tempo terminando empatado em 3 x 3. Já na segunda etapa a equipe perdeu por 4 x 3. A ADR/Reserva/Manoel Ribas teve dificuldade para jogar na quadra do Ginásio Art Jan de Geus, que é a menor quadra onde acontecem jogos pela Chave Prata.
GOLS DA ADR
Marcaram os gols pela ADR:
Vita 2, Albari 1, Marcinho 1, Vandão 1 e Marcelo 1
ADR/RESERVA/MANOEL RIBAS 2 x 2 AEC/CLEVELÂNDIA
No sábado, dia 27 de abril , a ADR/Reserva/Manoel Ribas, conquistou seu 1º ponto na Chave Prata 2008, ao empatar em Reserva, com a equipe da AEC/Clevelândia.
Marcinho e Vinícius marcaram os gols da equipe.
ADR/RESERVA/MANOEL RIBAS 2 x 4 RIO BRANCO/PARANAGUÁ
Ontem, sábado dia, 19/04, a ADR/Reserva/Manoel Ribas sofreu sua 3ª derrota no Campeonato Paranaense de Futsal, a equipe foi a Paranaguá e disputou uma partida emocionante contra a equipe do Rio Branco/Paranaguá, as duas equipes desperdiçaram muitas chances de gols.
1º TEMPO
A primeira etapa da partida acabou em 1 x 1, com o Fixo Vandão empatando a partida com um forte chute no ângulo do goleiro.
2º TEMPO
No segunto tempo, a equipe tomou dois gols e depois reagiu buscando o empate, Marcinho marcou o 2º gol da ADR, na partida e então nos cinco minutos finais o Técnico Leandro utilizou goleiro-linha, com a finalidade de buscar o empate e então só dava a ADR no ataque e o time de Paranaguá se defendendo porém nos últimos segundos, a equipe sofreu o 4º gol em uma bola chutada por cobertura.
Gols da ADR: Vandão e Marcinho
ADR/RESERVA/MANOEL RIBAS PREJUDICADA PELA ARBITRAGEM PERDE DE 6 x 4 PARA LARANJEIRAS FUTSAL Equipe que jogou contra o Laranjeiras Futsal
-
Na 2ª rodada da Chave Prata, que aconteceu no sábado dia 12 de abril, no Ginásio Ary Kfouri em Manoel Ribas, a equipe após manter-se a frente no placar durante a maior parte do jogo, acabou perdendo para a equipe de Laranjeiras do Sul por 6 x 4.
Arbitragem prejudicou a equipe
O 5º gol de Laranjeiras aconteceu em um tiro livre direto, em falta que não aconteceu.
O 6º gol de Laranjeiras não aconteceu pois o tempo já havia acabado.

ADR/RESERVA/MANOEL RIBAS 2 x 4 PROTORK SIQUEIRA CAMPOS
No sábado dia 05 de abril, a equipe estreiou na Chave Prata em Reserva, e na ocasião foi derrotada pela equipe da Protork Siqueira Campos por 4 x 2.
Gols da ADR: Albari e Marcinho.
ADR/RESERVA/MANOEL RIBAS 3 x 2 TEIXEIRA SOARES A ADR/Reserva/Manoel Ribas, disputou no sábado dia 29 de março, as 19:00 horas, uma partida amistosa com a equipe de Teixeira Soares, que também disputa a Chave Prata.
A partida teve como resultado 3 x 2 para a ADR/Reserva/Manoel Ribas, e serviu como preparação para ambas as equipes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de fazer parte desse time, quando vai ter uma peneira?
Cláudio Santos

Site Meter